13 setembro 2005

O nome

Quem conhece Jorge, meu irmão, vai entender perfeitamente esta história. É a cara dele.

Acho que foi em 2000/2001, num daqueles intermináveis fins de semana na casa de Jardel, quando estávamos conversando sobre estilo, moda e coisas do gênero. Ele disse que eu era uma “moderninha ultrapassada”. Na época eu fiquei meio sentida com o termo... mas hoje em dia, acho o máximo. E, de fato, ele sempre esteve coberto de razão.
Definitivamente sou uma moderninha ultrapassada. E com orgulho.

10 comentários:

Anônimo disse...

nhá

Anônimo disse...

hunpf...

Anônimo disse...

nhé

Anônimo disse...

rá rá rá

Anônimo disse...

"Moderninha ultrapassada" é o título perfeito para uma canção no estilo Graforréia/Doiseu Mindoisema. Grande Jorge Brown, o sarcasmo dele faz falta aqui pela terrinha...

Anônimo disse...

"Moderninha ultrapassada" é o título perfeito para uma canção no estilo Graforréia/Doiseu Mindoisema. Grande Jorge Brown, o sarcasmo dele faz falta aqui pela terrinha...

Malu Allen disse...

Verdade, Fé!

Vou escrever pro Frank Jorge pedindo uma música pra mim!!

Anônimo disse...

Eu tava lá nesse dia, tenho certeza!!!
Lembro demais desse evento, hahaha!!!
Jorginho é uma figura mesmo.
Beijo, Erika

Anônimo disse...

Eu tava lá nesse dia, tenho certeza!!!
Lembro demais desse evento, hahaha!!!
Jorginho é uma figura mesmo.
Beijo, Erika

Anônimo disse...

Se sentir ultrapassado é legal. Um dia você entra na moda de novo. Sem fazer força;