15 maio 2013

15 de maio de 2013

Hoje eu completo 34 anos.
Há 3 anos o Gabriel nasceu, exatamente no dia do meu aniversário. Desde então, óbvio, o dia do MEU aniversário ganhou outro sentido. Não é mais o meu aniversário, é o aniversário DELE.
Este ano está mais especial. É a primeira vez que ele se dá conta do que está acontecendo, está contando os dias pra chegar o dia do aniversário e, pela primeira vez nos pediu uma festa.

Hoje vamos fazer uma festa surpresa para o pequeno. Ele nem imagina o que vai acontecer e eu estou muito ansiosa para ver a reação dele.
A "festa oficial" é na escola na semana que vem e ele continua contando os dias para chegar o dia da festa.

Mais especial ainda, hoje completo também 12 semanas da segunda gravidez e agora essa informação é pública!
Vamos celebrar todo esse amor junto!

Nenhum comentário: