Eis que tudo mudou na vida da moderninha.
Em setembro do ano passado, no meio de um mega trabalho, super estresse, descobri que tudo ia mudar pra sempre.
Faltando um dia para começar o festival, já com uma semana de atraso, resolvo fazer o testinho de farmácia. No meio da sala de produção, aquela confusão, um monte de gente, ligo para a farmácia, falando bem baixinho para o povo não ouvir e criar aquela expectativa, peço para entregarem um teste de gravidez na base de produção.
Chega farmácia, paga, ok, guarda a caixa na bolsa, segue a produção, reunião, trabalho, tudo começa amanhã, arruma-arruma-arruma, organiza, tudo pronto, vamo embora.
Chego no hotel à uma da manhã e resolvo ler logo a bula do teste, para entender o procedimento e não ficar em dúvida quando acordasse morrendo de sono com vontade louca de fazer xixi. Lá dizia que podia ser feito a qualquer hora, não necessariamente no primeiro xixi do dia. Pronto, resolvi fazer logo! Plim: duas listrinhas. Minhas pernas começaram a tremer, num mix de choque e felicidade, sem saber muito o que fazer, saí do banheiro de toalha e fui dar a notícia em primeira mão para Joana, minha colega de quarto (que conhecia há pouco tempo). Ela ficou bem emocionada, chorou e tudo! Aí resolvi ligar pro marido, que obviamente tava dormindo e nem ouviu o celular. Ok, amanhã eu conto.
Tentei dormir, porque no dia seguinte precisava estar ótima, descansada, inteligente e produtiva, para começar a maratona de sete dias de aulas, oficinas, master classes e concertos. Claro que não consegui. Só conseguia pensar em como tudo ia mudar na vida, bebê, trabalho, faz conta, quando vai nascer, o que que eu faço agora? Levantei às cinco e pouco, tomei banho, fiquei pronta para o dia puxado.
Às sete consegui dar a notícia pro marido. Chorei horrores no telefone, tive medo de tudo, do futuro, das mudanças, mas num tinha muito tempo pra processar isso, tinha um mega festival pra produzir. Segui o dia, muito corrido, muito pepino, muita loucura, mil probleminhas para resolver. Porém, diferente de todas as outras produções que já fiz, tudo estava diferente. A dimensão dos problemas era outra, nada valia o meu estresse. Fui resolvendo as coisas, sem deixar me abalar por aquilo tudo. Foi ótimo, sucesso absoluto. Pronto, ia voltar pra casa!
De volta em casa, ultrasonografia confirma a gravidez. 5 semanas, coraçãozinho batendo. E a vida mudou toda realmente.
Um comentário:
Lido com olho choramingoso.
Postar um comentário