21 novembro 2010

PaulMa

Paul, essa eu vou ficar te devendo...

Até gostaria muito de ir a São Paulo te ver, mas sabe como é, né? Estou aqui um tanto ocupada com um pequeno, além de não ter um tostão furado para passagens e entradas para o show.

Nos encontramos essa semana, sonhei contigo...você pintou por aqui, fez um showzinho pra mim e pros meus amigos e até ganhei um abraço! Hoje eu até farei o esforço de ficar acordada até mais tarde só para ver o show na tv.

Então é isso... apareça quando quiser, estamos por aqui.

4 comentários:

Anne disse...

Ah, que belezinha de Beatles!
Tb senti pelo Paul. Pior para ele que vai sofrer com nossa ausência. Mas realmente agora, os molequinhos têm prioridade!
Bjos

Júlia disse...

YEAH! lml

Kah disse...

Concordo com a Anne! Azar do Paul!
Quem manda ele ser tão ocupado! haha
Beijão!

julisboa disse...

eita, balu, helô tem um macaquinho igual a esse!

=)